Após pressão do público e de patrocinadores, Record decide expulsar Nego do Borel de A Fazenda, acusado de cometer um crime nesta madrugada

O cantor Nego do Borel, participante da A Fazenda 13, será expulso do reality neste sábado (25). Isso porque, na madrugada de hoje, o cantor teria tentado forçar uma relação sexual com a modelo Dayane, também participante do programa.

Após a festa que aconteceu nesta madrugada, Dayane, que estava bastante bêbada deitou em uma das camas. O cantor também deitou com ela. Neste momento, diversos peões perguntaram a Dayane se ela queria continuar na cama e pediram para que Nego do Borel saísse, já que ela estava inconsciente.

Mesmo com os pedidos, o funkeiro não saiu da cama. Mais tarde, em vídeos circulados na internet, é possível ouvir sons de gemidos e de beijo vindos da cama em que estava o cantor e a modelo. Em um momento, inclusive, Dayane chega a pedir para que o funkeiro parasse, mas ele continuava.

Depois disso, uma forte pressão na internet pediram a expulsão do cantor, já que teria acontecido um suposto estupro. A decisão da expulsão do cantor não foi unanime na cúpula da emissora, porém, a pressão do publico e principalmente dos patrocinadores foi fundamental para essa decisão.

A equipe jurídica da modelo foi até a sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e encontrar provas de que Dayane realmente sofreu violência sexual enquanto estava bêbada.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: