Após piora na saúde do apresentador, esposa de Cesar Filho desabafa: “Estava bem, mas deu uma boa piorada”

Uma história preocupou os fãs neste sábado (13). Isso porque um querido apresentador teve uma piora no seu quadro de saúde. Mas afinal, o que aconteceu?

O jornalista e apresentador Cesar Filho teve um piora no seu estado de saúde. De acordo com a mulher dele Elaine Mickely, Cesar havia melhorado, mas agora deu “uma boa piorada”. O casal está enfrentado a covid-19 desde o fim do mês de janeiro. Então, diante da situação, Elaine desabafou e também falou sobre um exame do marido:

“O Cesar também deu uma boa piorada, ele estava bem no final de semana e eu que não estava. Na segunda, ele acordou com tosse, que, obviamente, gera um desconforto muito grande para você respirar e puxar o ar […]A tomografia deu ali uma coisinha, óbvio que daria. Durante a semana, o que o Cesar mais sofreu foi com essa dificuldade para se restabelecer das tosses, que eram muito intensas. Isso gera muita insegurança, pânico e medo.” Mas não é só isso.

Elaine também falou sobre os momentos mais críticos que os dois têm vivido: “Os últimos dois ou três dias foram os dias mais críticos que passamos aqui, Cesar com esses altos e baixos. Eu já estou bem desde segunda-feira. Hoje está sendo um dia completamente diferente, estamos mais estabelecidos e seguros de que estamos saindo dessa onda e maré complicada e difícil.”

Contudo, apesar das dificuldades, ela comemorou o fato dos filhos não terem contraído a doença e segue demonstrando bastante fé nesse momento difícil.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: