Após piora do cantor, família de Genival Lacerda faz apelo e pede ajuda a fãs, amigos e colegas: “Uma singela doação”

Um apelo chamou a atenção do povo nesta quarta-feira (6). A família de um querido cantor pediu ajuda por conta da situação delicada em que ele se encontra. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 89 anos, o cantor Genival Lacerda segue internado na UTI. Ele precisou ser hospitalizado em Recife, capital de Pernambuco, após passar mal em casa e ser diagnósticado com Covid-19. Recentemente, o filho dele informou sobre pioras no quadro do cantor. Então, agora a família fez um apelo.

Nas redes sociais, a equipe pediu que fãs, familiares e amigos contribuam doando sangue. Genival segue na UTI do Hospital Unimed I, em Recife. A equipe escreveu:

“Pedimos caridosamente aos parentes, amigos, amigos de amigos e colegas de trabalho uma singela doação de sangue em nome de Genival Lacerda Cavalcante, no Banco de Sangue Hemato.” Mas não é só isso.

O último boletim sobre o estado de saúde de Genival Lacerda causou grande preocupação: “Conforme boletim médico o quadro clínico do artista teve uma piora, sendo considerado gravíssimo, com comprometimento do pulmão devido a infecção.”

Cantor e humorista, Genival ganhou fama em todo o país por suas músicas bem produzidas e bem humoradas. Entre os grandes sucessos do cantor estão as músicas: “Radinho de Pilha, De quem é esse jegue? e Severina Xique Xique”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: