Após perder os pais quando jovem, prefeito eleito de Salvador perde a avó que o criou e desabafa: “Ela foi minha mãe, meu pai e a minha fonte de amor”

Nesta segunda-feira (14) uma história comoveu a população. Isso porque um prefeito eleito que já perdeu os pais quando jovem, acabou também perdendo a avó, que o criou como uma mãe. Mas afinal, o que aconteceu?

O prefeito eleito de Salvador e atual vice, Bruno Reis, confirmou nessa segunda-feira que perdeu a avó materna, a Dona Alita. Com uma trajetória de luta, Bruno perdeu a mãe quando tinha 9 anos e o pai aos 15, ficando sob os cuidados e criação de Dona Alita. Então, diante desse momento difícil, ele desabafou:

“Minha Vó Alita sempre vai ser a maior referência da minha vida. Ela foi minha professora, minha mãe, meu pai e também a minha fonte de amor e sabedoria. Que saudade eu vou sentir da senhora, vó! Obrigado pela doçura e pelos conselhos que vou levar pra sempre no meu coração. Se cheguei até aqui foi por tudo que sempre me deu. Saiba que vou te orgulhar muito! Deus sempre sabe o que faz!”

Além disso ACM Neto, atual prefeito e amigo de Bruno, também lamentou o ocorrido: A avó dele era como uma mãe. Ele perdeu os pais muito novo, e agora ele perdeu sua avó. Faleceu repentinamente na manhã de hoje. Está passando por um momento difícil, de luto

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: