Após perder o pai no dia do aniversário, filha do “Louro José” desabafa: “Só queria ter recebido um feliz aniversário”

Um desabafo gerou grande comoção nesta semana. Após perder o pai no dia do aniversário, a filha do ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José, desabafou. Completando 15 anos, Alissa teve que lidar com a ida precoce do seu pai. Ela é a filha mais nova de Veiga e disse que só queria ter recebido os parabéns dele:

“Tô sem rumo. Sem dúvidas, o pior dia da minha vida. Eu só queria ter recebido um ‘feliz aniversário’ dele. Eu não sei o que eu faço, é uma dor inexplicável”

A jovem é fruto do casamento de Tom com Alessandra Veiga. Além disso, Alessandra teve dois filhos de um relacionamento anterior, o Diego e a Amanda. Além deles, o casal também teve Adrian.  Apesar do relacionamento entre Tom e Alessandra ter terminado em 2018 e o ator ter se casado e rompido novamente, haviam boatos de que eles estariam retomando a união.

Tom foi encontrado sem vida em casa após amigos  estranharem sua ausência num embarque. Então, depois disso um laudo técnico confirmou que o ator morreu por conta de um AVC, que aconteceu em consequência de um aneurisma cerebral.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: