Após perder o pai e a mãe em menos de um mês, advogado deixa mensagem de impacto nas redes sociais: “Quero que cada vez menos pessoas saibam o que é perder gente querida”

O recado deixado por um advogado tomou com muita força as redes sociais nesta segunda-feira (30). Após perder o pai e a mãe, ele fez um pedido para as pessoas.

O jovem advogado Deusuilson Martins C. Filho teve que lidar com a perda do pai e da mãe num intervalo de menos de um mês. O casal teve covid, assim como a irmã e o cunhado, que moravam na mesma casa. Contudo, mesmo morando com a família, Deusuilson não contraiu a doença. Agora, o advogado recebeu a primeira dose da vacina nessa semana e fez um pedido ao povo:

“Eu me vacino e defendo a vacina por querer que cada vez menos pessoas saibam o que é perder gente querida pra uma doença que já pode ser combatida[…]Se você ainda tem receio de se vacinar, procure se informar com quem já se vacinou pesquisar sobre o processo de criação das vacinas, acompanhar os outros países e você vai entender como vacinas funcionam e salvam vidas! Quanto mais nos vacinarmos mais fortes estaremos contra essa doença e menos pessoas perderão gente querida. Vacina pela vida.” Mas não termina aí.

Além disso, o advogado falou deixou uma mensagem também para aqueles que estão “escolhendo” o imunizante: “Não importa marca ou reação, quanto mais rápido mais gente fizer sua parte mais perto vamos estar de sair desse pesadelo.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: