Após perder o cachorro por ataque de um rottweiler, ex-BBB Mari Gonzales e marido processam dono do animal

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (19). A ex-BBB20 Mari Gonzales emocionou a todos no último domingo ao noticiar o falecimento do seu cãozinho de estimação, Marshmallow, da raça lulu-da-pomerânia. Porém, o que mais chocou o povo foi a forma com que ela perdeu o bichinho. Durante um passeio do seu marido, Jonas Sulzbach e sua sogra, com os três cachorros do casal, um rottwailler se soltou do dono e atacou Marsh. O cachorrinho chegou a ser socorrido, passando por uma cirurgia, mas não resistiu.

“Eu tô acabada porque você se foi, tá doendo tanto, só Deus pra me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas pra mim ainda é difícil aceitar a perda. Eu te amo muito, filho, você me fez muito feliz, daria minha vida por você, obrigada por todos momentos, por ser meu melhor amigo e ter me acompanhado em toda essa caminhada. Nunca se esqueça do quanto eu te amo Marsh”, escreveu Mari na rede social, se despedindo do animal.

Jonas também explicou como tudo aconteceu.

“O cachorro arrastou o cara, veio furioso, minha reação foi agachar e proteger meus cachorros e minha mãe. Foi num piscar de olhos, e o cachorro já estava com o Marshmallow na boca. Eu e minha mãe desesperados, pegando pelo pescoço, pela boca, tentando salvar nosso cachorro a qualquer custo, e o dono parado, olhando. Um minuto depois, ele soltou o Marshmallow, que ficou deitado no chão”.

“Passou um anjo na hora, de carro, levou a gente para o hospital. O Marsh chegou bem, estava forte, recebeu oxigênio, tomou morfina para a dor, mas teve que abrir ele porque a mordida foi muito forte. Não afetou nenhum órgão, mas devastou três artérias muito principais. Ele perdeu muito sangue e não resistiu”.

Um cachorro desses não pode estar na rua no horário que estava, ele estava com uma focinheira frouxa, aberta. É muita irresponsabilidade do ser humano, botar em risco. Podia ser uma criança, outro cachorro, um adulto, uma senhora. Isso não pode acontecer”, finalizou Jonas.

Por conta disso, o casal entrou com um processo contra o dono do rottwailler. Em seu Instagram, Jonas publicou o boletim e escreveu “BO feito e já temos o endereço do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo”.

 

Da Redação do Acontece na Bahia