Após perder filha Miss, pai manda recado para as mulheres: “Saiam desse relacionamento, ele nunca vai mudar”

Nesta quarta-feira (1) um pai abriu o coração após perder a filha. Contudo, além de desabafar, ele também mandou um recado para as mulheres.

Gui farias, como se identifica na internet é pai da modelo Geordana Farias, morta na madrugada de hoje. Geordana tinha 20 anos e se consagrou como Miss Teen Pará Model em 2019, chamando a atenção e se tornando modelo. A jovem teve a vida interrompida por volta das 4h da manhã, depois de sair de casa para conversar com o ex-companheiro perto de sua casa.

Ele não aceitava o fim do relacionamento e é acusado de atacar a jovem com uma faca. Então, agora o pai dela desabafou nas redes e mandou um recado para as mulheres:

“Meus Deus, por quê? Te arrancaram de mim de uma forma tão cruel, e junto foi meu coração. Uma menina cheia de objetivos, educada, amiga de todos e tão sensível. Nunca superarem essa perda, nunca vou te esquecer”, iniciou. Depois Gui alertou as mulheres e escreveu:

“Para as meninas que ficam, saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo, ele nunca vai mudar… ouçam seus pais e amigos.”

Testemunhas relataram que o ex-companheiro foi visto fugindo do local numa bicicleta, pouco depois do episódio. No momento o acusado já foi localizado pelas autoridades, detido e segue preso até então.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: