Após perda de um dos bebês, Cristiano Ronaldo lamenta morte do filho: “É a maior dor que quaisquer pais podem sentir”

O jogador Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para lamentar a triste perda de seu bebê, um dos gêmeos que sua esposa esperava. Georgina Rodríguez esperava com Cristiano um menino e uma menina, e o garotinho morreu no parto.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, escreveu o jogador.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, completou ele.

A bebê menina passa bem, segundo a irmã de Cristiano. Segundo Katia Aveiro, a menina está “firme, forte e cheia de saúde”. “Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado. Que Deus cuide de tudo e que fortaleça cada vez mais o caminho de vocês. O nosso anjinho já está no colo do Pai”, diz Kátia.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Artistas.

Comente: