Após pedir orações para o pai, apresentador Márcio Garcia agradece e se emociona fazendo comunicado

Na quarta-feira de hoje (18), o apresentador Márcio Garcia trouxe novas informações sobre o estado de saúde do pai. Há um dia, Márcio apareceu muito preocupado, dizendo que o pai estava em estado grave, mas com médicos competentes e que ele não tinha mais o que fazer. Por vezes, o apresentador disse ter feito pouco caso do coronavírus, mas que isso mudou quando chegou à família dele. Agora, Márcio agradeceu as orações e trouxe uma boa novidade:

“Pessoal, estou passando aqui para agradecer a cada um de vocês. Foram milhares de palavras de conforto, de orações depois que contei da internação de meu pai, que continua internado em estado grave. Quero agradecer de coração, é muito confortante saber que tem tanta gente mentalizando, orando e rezando pelo bem estar de uma pessoa tão próxima como um pai, o ‘Seu Machado’, meu grande conselheiro, meu parceiro de vida está passando por esse aperto. Não é nada fácil para família. Então, de coração, gratidão a vocês”. Depois disso, Márcio contou como o pai está atualmente. Emocionado, ele conta que houve uma grande melhora:

“Quero aproveitar para dizer sobre o estado de saúde dele. Graças a Deus, de ontem para hoje ele já teve uma melhora significativa. É claro que, para um paciente nesse estado, qualquer 1% já é um passo à frente. Ele melhorou um pouquinho mais, já está começando a fazer o desmame do medicamento.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: