Search
Close this search box.

Após passarem mais de 100 dias unidos por meio de algemas, casal de namorados decide terminar o relacionamento

Uma notícia tem circulado nas redes sociais nesta segunda-feira (21). O casal de namorados ucranianos Alexandr Kudlay, 33 anos e Viktoria Pustovitova, 28 anos, decidiram optar por uma estratégia radical em razão de tantas idas e vindas no relacionamento. Decidiram ficar mais próximos no namoro fazendo o uso de algemas para unir de uma vez por todas o casal. Entretanto o fim não aconteceu como o planejado.

O casal decidiu tomar esta atitude depois de muitos términos no relacionamento e a medida surgiu como uma forma de aproximar os namorados. Contudo, depois de 123 dias unidos o casal não resistiu, tirou as algemas e pôs fim no relacionamento mais uma vez. Mas não é só isso…

“Finalmente estou livre”, disse Viktoria ao jornal The Mirror, no momento em que quebrou as correntes que unia o casal. Alexandr Kudlay disse que a medida extrema demonstrou que ele e Pustovitova divergiam na forma de pensar. “Não estamos na mesma frequência”, disse.

Viktoria disse que se decepcionou com a experiência. “Ficamos juntos o dia todo. Eu não recebia nenhuma atenção do Alexandr porque estávamos constantemente juntos. Ele não me dizia ‘sinto saudades de você’, que é o que eu queria ouvir”, comentou. A jovem ainda disse que não orienta nenhum casal a fazer tal experiência. “Acho que será uma boa lição para nós, para outros casais ucranianos e casais no mundo para não repetirem o que fizemos”, disse.

Da redação do Acontece na Bahia