Após passar mal, Bolsonaro é internado durante a madrugada e não tem previsão de alta

Nos primeiros dias do ano, o chefe do executivo já precisou ser levado ao hospital. O tratamento já se inicou mas ainda não há previsão de alta.

O presidente da República Jair Bolsonaro teve que ser levado ao Hospital Vila Nova Star durante a madrugada desta segunda-feira (3). Pouco antes disso, o presidente teria passado mal e deixou a cidade de Francisco do Sul, que fica em Santa Catarina. Mas afinal, o que aconteceu?

Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Bolsonaro está com um quadro de suboclusão intestinal, que é um tipo de obstrução no intestino. No momento o quadro dele é considerado estável mas ainda não há previsão de alta para o presidente. Confira a nota na íntegra:

“São Paulo, 03 de janeiro de 2022 – O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta.
Direção médica responsável:
Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe
Dr. Leandro Echenique – Cardiologista
Dr. Ricardo Camarinha – Cardiologista do presidente
Dr. Antônio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star
Dr. Pedro Loretti – Diretor geral do Hospital Vila Nova Star”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Destaque.

Comente: