Após partida do cantor, casa de Agnaldo Timóteo é invadida e homens ateiam fogo em faixa: “Está sendo constantemente atacada”

Uma história envolvendo o cantor Agnaldo Timóteo segue repercutindo nesta sexta-feira (27). Os admiradores dele ficaram bastante chateados com o que aconteceu nessa semana.

Após sua partida aos 84 anos, Agnaldo Timóteo teve o nome de volta às manchetes por diversas vezes. Principalmente por conta da luta da filha adotada, Keyty Evelin, para ter direito à parte herança. Contudo, dessa vez o motivo foi o que fizeram com a casa do cantor.

De acordo com o portal UOL, o advogado do cantor, Sidney Lobo Pedroso, disse que duas pessoas pularam o muro da casa do cantor, que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 2h da manhã da última segunda-feira. Então, eles atearam fogo numa mochila e também numa faixa de “vende-se” que estava no local. Ainda segundo Sidney, essa não é a primeira vez que entram na propriedade com esse intuito. O advogado afirmou:

“A casa de Agnaldo está sendo constantemente atacada. Estamos sofrendo algum tipo de provocação. Eu tenho a obrigação de proteger o patrimônio de Keyty Evelin e os demais herdeiros determinados pela Justiça. Estou cuidando de tudo para que a polícia apure.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: