Após Pamella Holanda revelar atraso no pagamento da pensão da filha, defesa de DJ Ivis rebate: “Desde julho são realizados depósitos judiciais”

Após Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, desabafar sobre a demora da Justiça acerca do pedido de medida protetiva aberta contra o DJ e o atraso nos pagamentos das pensões da  filha, a defesa de Ivis se manifestou e afirmou que o artista está realizando os pagamentos.

“Desde julho são realizados depósitos judiciais na conta vinculada ao juízo do Eusébio, tem-se até a presente data a quantia total de R$ 19.000, e na próxima quinta-feira totalizarão a quantia de R$ 24.000 pagos”, diz a nota.

Eles também se posicionaram sobre a moradia da ex-mulher e da filha, já que Pamella revelou ter sido expulsa da antiga casa. “No dia 28/07/2021 foi oferecido em juízo um apartamento para moradia de sua filha e da ex-companheira e mantidos os pagamentos do plano de saúde de ambas”.

Em suas redes sociais e chorando muito, Pamella contou que nenhum valor foi recebido por ela até o momento e que os provisórios ( referentes a pensão da filha) e a solicitação de afastamento não teriam ainda passado por deferimento da Justiça.

“Eu me indigno com a lentidão no meu caso, de uma medida protetiva de urgência, de 48 horas, que há quase três meses não sai do papel”, disse Pamella.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: