Após ouvir pergunta delicada, Bolsonaro ataca repórter: “Vontade é encher tua boca com uma porrada”

Apesar das tensões entre os repórteres e o presidente Bolsonaro serem recorrentes, dessa vez o líder do executivo surpreendeu com o que disse. Isso aconteceu porque, ao ser questionado por um repórter, o presidente o agrediu verbalmente. A pergunta parece ter tirado Bolsonaro do sério a ponto dele dizer: “Vontade é encher tua boca com uma porrada, tá?”

Tudo aconteceu na tarde deste domingo, dia 23. No momento em que visitava ambulantes da Catedral de Brasília, o presidente Bolsonaro foi cercado por repórteres, que fizeram várias perguntas. Diante da situação, que é comum na sua rotina, Bolsonaro agia normalmente até ouvir uma pergunta. O questionamento que deixou o presidente irritado era sobre um tema delicado: os depósitos no valor de R$ 89 Mil realizados pelo ex-assessor Fabrício Queiroz na conta bancária de Michelle Bolsonaro, a primeira dama.

Logo após ser perguntado, o presidente agrediu verbalmente o jornalista, gerando um clima tenso entre todos os demais. Depois do ocorrido, os jornalistas foram impedidos de avançar para o espaço reservado à imprensa na entrada do Palácio da Alvorada.Os depósitos em questão teriam uma suposta relação com o suposto esquema de rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro, filho do presidente, no Rio de Janeiro.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: