Após ofensas de Roberto Jefferson, Neto manda direta: “Vindo dele, qualquer ofensa é elogio”

Nesta sexta-feira, dia 18, Neto deu resposta às críticas que vinha recebendo. Após ser alfinetado por Roberto Jefferson, que é ex-deputado federal e presidente do PTB, Neto rebateu: “Vindo dele é um elogio.”

Além de ser prefeito de Salvador, ACM Neto é presidente nacional do Democratas. Durante a última semana, parcerias entre diversos partidos foram formadas e desfeitas, o que resultou também em muitas polêmicas e críticas. Nesse contexto de rompimento de parcerias, surgiu um áudio de Roberto Jefferson, que foi um dos condenados no Mensalão, falando sobre Neto e a convenção de Salvador: “Quero anular Salvador. Não quero mais nada com esse Neto e essa turma de DEM, de Netinho, presidente do DEM. Acabou esse troço. Nós vamos entrar para anular PTB-DEM na Bahia”

Em resposta, Neto não poupou palavras e soltou: “Vindo dele, qualquer crítica ou ofensa eu considero elogio e como reconhecimento da minha integridade, correção. Eu tenho vida pública séria, sem nenhuma mácula. Há quase 20 anos exercendo a vida pública, não tenho que responder sobre absolutamente nada. Volto para casa com minha consciência tranquila. Infelizmente, não posso dizer a mesma coisa sobre o presidente do PTB.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: