Após mulher dizer que Xanddy Harmonia “gosta de outra fruta”, Carla Perez, mulher dele, aparece e dá reposta: “Vá ser feliz”

Uma mulher resolver criticar o cantor e a mulher apareceu para dar uma resposta. Conseguiu responder de forma direta, mas com muita classe

O cantor Xanddy, do grupo Harmonia do Samba, recebeu um comentário atíppico em suas redes sociais. Uma seguidora escreveu que o artista “gostaria de outra fruta” e gerou algumas reações. Contudo, ela não esperava que fosse ser respondida por Carla Perez, mulher de Xanddy. Confira:

“Ele gosta de outra fruta”, escreveu ela numa foto de Xanddy. Logo em seguida a loira rebateu: “Se meu nome é ‘outra fruta’, sim, ele gosta, gosta não, AMA e muitooooooo!!! Vá ser feliz!!”. Mas não termina aí, pois Carla Perez ainda deu uma resposta a outra pessoa.

Além disso, outra mulher criticou Xanddy afirmando que ele estava no réveillon sem tomar os devidos cuidados após ficar doente. A mulher escreveu: “História, estava no réveillon tirando fotos com a família sem máscara e sem isolamento.” Então,Carla explicou que aquele vídeo era uma retrospectiva do ano passado pois Xanddy estava em isolamento nesse. Ela rebateu:

“Querida, você leu? Assistiu tudo? Não. Tenho certeza que NÃO. Lá tá escrito #RETROSPECTIVA. Ele grita ‘Feliz 2021’ e eu também. Ou seja, não foi esse ano. Nossos filhos nem aqui estão. Não sei o que passa na cabeça e no coração de pessoas como você. Triste isso. Vá cuidar da sua vida. E pare de ser mentirosa””

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: