Após mudar de caminho pela primeira vez, caminhão acaba tombando e motorista desabafa: “Hoje preferimos vim por esta rua, pra sair de frente com o Centro e acontece isso”

Na manhã desta quarta-feira (21), uma infelicidade aconteceu com um motorista de caminhão durante o trajeto para entrega de carga. Isso, porque ao passar por uma rua diferente, o caminhão acabou ficando preso em uma cratera.

O fato ocorreu em Feira de Santana, cidade localizada a 116 Km da capital baiana, por volta das 4h da manhã desta quarta-feira (21), onde o motorista de um caminhão de carga transportava laranjas do município de Cruz das Almas até o centro de distribuição, em Feira de Santana. Ao decidir passar pela Rua Manuel Mathias, próximo ao Shopping Popular Cidade das Compras, uma cratera se abriu após o piso da rua ceder fazendo com que o caminhão ficasse preso.

O ajudante, Marcelo Pinheiro Ribeiro, relatou o ocorrido ao portal “Acorda Cidade” da seguinte forma:

“A gente saiu de Cruz das Almas às 3h da manhã e esse acidente aqui aconteceu por volta das 4h. De uma hora para outra o caminhão começou a virar e a única reação foi descer correndo. Sempre quando a gente vem para o Centro, desce pela Olímpio Vital, mas hoje preferimos vim por esta rua, pra sair de frente com o Centro, e acontece isso”.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: