Após mudança de partido, Moro afirma que “não desistiu de nada” e não será candidato a deputado federal

Depois da mudança de partido, saindo do Podemos para o União Brasil, o ex-juiz Sergio Moro afirmou que “não desistiu de nada” e descarta a candidatura a deputado federal. Isso porque, ao mudar de partido, os integrantes do União Brasil cogitaram a sua desistência da candidatura para se filiar, dando também a possibilidade de se candidatar ao cargo de deputado.

Em um pronunciamento de 5 minutos Moro não deixou explícito se irá concorrer ao cargo de presidente ou não, mas foi categórico ao dizer que não se candidatará a deputado federal. Segundo o ex-juiz, sua ambição é tornar “um Brasil melhor”. “Preciso esclarecer a todos que eu não desisti de nada, muito menos de meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país”, afirmou.

Moro explicou que a mudança de partido aconteceu na “intenção de auxiliar a unificação do centro democrático”. “Filiei-me ao União Brasil com a intenção de auxiliar a unificação do centro democrático. Fui a primeira liderança a fazer esse gesto político em prol da unificação do centro democrático, não colocarei meus interesses pessoais à frente dos interesses do país, mas precisamos de outros atos de desprendimento de Felipe d’Avila, João Doria, Simone Tebet, André Janones e lideranças partidárias para fazer prosperar essa articulação democrática”, frisou.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: