Após morte do irmão com quem não conversava, humorista Leandro Hassum desabafa

O ator e humorista Leandro Hassum desabafou nessa semana, após perder o irmão Nano, com quem ele não conversava.”Hoje terei um longo papo com meu joelho” disse Hassum, em referência a uma interpretação em que “conversa com o próprio joelho” nos momentos difíceis.

Num texto direto e ao mesmo tempo repleto de sentimentos e lembranças, Hassum explicou que “a vida e os caminhos” acabaram separando os dois. Ele também disse que o momento não está sendo nada fácil para a família.

“Meu irmão de sangue faleceu hoje. Não nos falávamos pois a vida é os caminhos nos separaram. Mas…tivemos nossos momentos. E pesa a dor de irmão mais novo que sou. Pesa imaginar a dor que minha mãe e meus sobrinhos estão sentindo. Não é natural os pais enterrarem os filhos. Nossa que ano 2020. É meu joelho se prepare pois hoje temos muito o que conversar. Descanse em paz Nano.Sim é Nano mesmo. Era como lhe chamava na nossa infância.Minhas melhores memórias de nós dois serão as de quando vc era o Nano e eu o Dinho.”

Anos atrás, após alguns problemas que chegaram a ser divulgados pela mídia, o ator revelou que já não tinha relação com o irmão há muito tempo.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: