Após moça chamar a atenção pulando em carroceria da viatura, autoridades explicam o que aconteceu

As imagens de uma jovem subindo na carroceria de uma viatura da PM chamaram a atenção nesse fim de semana. Diante dessa atitude, muita gente começou a cogitar o que realmente acontece. Até que hoje, dia 3, uma explicação surgiu.

De acordo com o portal Edenevaldo Alves, tudo começa quando a mulher faz alguns movimentos estranhos, como se fossem mímicas. Nesse momento, ela teria se aproxima da janela do policial e continua com os gestos, como se estivesse algemada. Então, logo depois ela pula na carroceria do veículo. A ação dividiu opiniões, e algumas pessoas consideraram que a moça estava desacatando as autoridades. Contudo, ainda para o portal, a Polícia Militar esclareceu a situação:

“Por volta de 00h, policiais militares da guarnição 7305, após determinação do CICOM, deslocaram à Avenida Adolfo Viana, para verificarem uma situação de perturbação da ordem pública nos bares, por parte de uma jovem. A guarnição esteve no local, juntamente com o PETO, e verificou que se tratava de uma jovem que chegou a se jogar na capota da viatura. Foi constatado que a jovem tem problemas mentais, sendo a mesma conduzida ao sanatório, conforme Relatório de Serviço e ROP correspondente. Foi constado que ela teve algumas entradas naquela instituição. Após medicação, ficou sob cuidado da família”.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: