Após meses de luta, marido de Ana Hickmann comemora cura: “Não há mais sinais do câncer”

Uma notícia trouxe alívio nesta quarta-feira (10). Após uma ferrenha luta, o marido de uma querida apresentadora relatou estar curado. Mas afinal, o que aconteceu?

O marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, comemorou uma ótima notícia. Depois de lutar por meses contra um preocupante câncer de pescoço, Alexandre afirmou que está curado. Enfrentando a doença longas semanas, Alexandre relatou estar bastante cansado recentemente. Em outras aparições, ele esteve bastante magro, o que preocupou o povo. Contudo, agora a história finalmente mudou.

Em suas redes, Alexandre relatou que está curado do câncer. Além disso, ele também agradeceu ao médico que o acompanhou e prestou uma homenagem. Alexandre escreveu:

“Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: De acordo com o meu oncologista, não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao doutor Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração.” Mas não é só isso.

Nos comentários, a apresentadora Hickmann, que esteve com ele durante todo o processo, comemorou junto: “Meu amor! Você venceu!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: