Após menosprezar ausência de Luciano em série, Zezé Di Camargo é detonado nas redes sociais

A declaração feita por Zezé Di Camargo na Série É o Amor: Família Camargo, em relação à ausência de Luciano, resultou em muitas críticas nas redes sociais. O documentário teve a sua estreia no último dia 9 de dezembro e contou histórias envolvendo momentos, inclusive de bastidores, da Família Camargo.

A fala de Zezé que gerou polêmicas aconteceu nos bastidores de um show em São Paulo. “Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano. Chega uma hora que precisa dar um respiro para o outro. Nós não somos um exemplo de união, imagina. Eu ralei muito pra chegar onde cheguei, é uma conquista minha que eu acho que veio antes dele. Eu tenho uma história muito maior pra contar do que ele”, alfinetou Zezé.

A declaração do cantor foi compartilhada no Instagram Gossip do Dia. Entretanto, a repercussão negativa foi grande. “A gente entende porque ele não quis participar…”, comentou uma internauta. “Gente, esse Zezé é a pessoa mais ingrata que eu já vi. Vive metendo o pau em todo mundo que sempre esteve com ele desde a pobreza”, disse outro. “Eu assisti e fiquei chocada com o tamanho da arrogância dele. Ele se acha demais. Na frente das câmeras ele já foi assim, imagino por trás”, lamentou uma terceira.

Na série É o Amor: Família Camargo, o cantor Luciano não apareceu, nem mesmo em gravações antigas, de arquivo. Segundo informações, o artista não gostou do tratamento que recebeu da Netflix. Luciano moveu uma ação judicial para que nenhuma imagem sua fosse utilizada na série, que focou no relacionamento de Zezé com a filha, Wanessa Camargo.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: