Após lutar pela vida e ter 3 paradas cardíacas, ex-prefeito e pré-candidato morre de Covid-19

Um ex-prefeito lutou pela vida e chegou a ter três paradas cardíacas antes partir. Marcelo Mariani foi prefeito da cidade baiana de Cotegipe entre 2012 e 2016. Há pouco tempo, ele havia sido elencado como pré-candidato para as eleições deste ano.

Marcelo estava na Unidade de Controle do Coronavírus (UCC), em Luis Eduardo Magalhães, no último dia 24. Poucos dias depois, seu quadro se agravou subitamente e na última quinta, dia 27, ele precisou ser intubado. Ainda antes do processo de intubação, o ex-gestor teve uma parada cardíaca. Prontamente, a equipe médica conseguiu reanimá-lo e decidiu realizar uma transferência para o Aeroporto.

Logo em seguida, Marcelo teve outra parada, mas a equipe conseguiu reanimá-lo mais uma vez. Chegando lá, ele foi colocado numa UTI Aérea, que tinha como destino a capital baiana. Entretanto, não demorou para que eles precisassem retornar ao UCC, pois Marcelo piorou ainda mais e não apresentava condições de prosseguir com a viagem. Então, o ex-prefeito teve uma terceira parada e não resistiu.Marcelo também atuou como professor e sindicalista durante boa parte de sua vida.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: