Após Lula ter condenações anuladas, Luciano Huck e Jean Willys discutem: “Deixa de ser invejoso, sujeito”

Uma discussão ganhou destaque nessa terça-feira (9). Dessa vez, os protagonistas do debete são: O apresentador Luciano Huck e o ex-deputado federal Jean Willys.

Sem dúvidas, a anulação dos processos contra o ex-presidente Lula também chamou a atenção dos famosos. Então, vários deles se manifestaram sobre a situação. O apresentador Luciano Huck, que é cotado para a próxima corrida presidencial, fez críticas e chamou Lula de “figurinha repetida”:

No Brasil, o futuro é duvidoso e o passado é incerto. Na democracia, a Corte Suprema tem a última palavra na Justiça. É respeitar a decisão do STF e refletir com equilíbrio sobre o momento e o que vem pela frente. Mas uma coisa é fato: figurinha repetida não completa álbum.” Então ele recebeu uma réplica do deputado Jean Willys:

“Deixa de ser invejoso, sujeito. E sobretudo deixe de ser hipócrita. O que seu assistencialismo de entretenimento é diante da nação soberana, democrática, diversa e próspera que Lula construiu? As figurinhas de seu álbum é que envergonham a nação neste momento! Se toca!”

Willys é conhecido como um defensor ferrenho de Lula e está vivendo no exterior desde quando o presidente Bolsonaro assumiu o cargo, por opção própria. A história continua gerando discussões nas redes.

Da Redação do Acontece na Bahia.