Após levar desavenças políticas para o ringue, prefeito acaba apanhando de vereador em luta de MMA

Um caso curioso envolveu o prefeito de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto (PP), que decidiu participar de uma luta de MMA. O embate aconteceu na madrugada desse domingo (12), e o oponente do prefeito foi o ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico. O prefeito e o ex-vereador são conhecidos desafetos políticos e resolveram se enfrentar dentro do ringue.

Após criticar a administração do prefeito da cidade, que fica localizada a 150 km de Manaus, Mirico desafiou Simão Peixoto para uma luta e ambos decidiram resolver as divergências políticas e protagonizaram a luta de MMA. Ao que parece, as desavenças entre eles foi resolvida em uma luta sem técnica, que aconteceu em uma quadra de esportes na cidade, segundo informações do portal BNC.

A luta contou com três rounds, e logo no início Mirico aplicou uma sequência de chutes no prefeito que o levou para o tatame pela primeira vez. Logo em seguida, o prefeito se restabeleceu e voltou para a luta. Ao final do embate, Simão Peixoto foi apontado como o grande vencedor.

O confronto entre os dois políticos contou com uma platéia animada, que incentivou o tempo todo. Por fim, o prefeito de Borba disse que aceitou o “desafio” de seu desafeto político como uma forma de promover o esporte na cidade.

O ex-vereador Mirico havia publicado um vídeo, em setembro, fazendo críticas ao prefeito em razão da má conservação do balneário da cidade. O ex-vereador chamou o prefeito para “a porrada”, após as denúncias. O chefe do Executivo Municipal não gostou das críticas e desafiou Mirico para uma luta no estilo UFC.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: