Após Joelma aparecer com rosto muito inchado, equipe da cantora responde o que ocorreu

As pessoas não conseguiram não reparar nela. Então, a artista explicou

Ao realizar um show, a cantora Joelma, famosa da banda Calypso e agora em carreira solo, chamou a atenção de todos. A cantora se apresentou em Parauapebas, no Pará, no último final de semana. Contudo, quem estava no show relatou que a face de Joelma aparentou estar muito inchada. Então, pouco depois várias fotos da apresentação confirmaram essa impressão das pessoas. Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com o portal G1, a assessoria da cantora se pronunciou para esclarecer o caso. Os inchaços apresentados por Joelma seriam sequelas do quadro de covid que a cantora teve há alguns meses, pela segunda vez. O primeiro diagnóstico positivo foi em 2020 e o segundo em janeiro deste ano. Em entrevistas, Joelma já havia afirmado que estava sofrendo com sequelas da doença e que passou por uma espécie de “efeito sanfona de inchaço”. Durante uma participação no programa Encontro, ela afirmou o seguinte:

“Estou cuidando até agora. Depois de cinco meses, estou tratando das sequelas. Fico naquele efeito incha, desincha. Tem hora que estou inchada, tem hora que estou desinchada. Você vai perceber no vídeo que eu fiz, no musical, que estou inchada. Hoje estou bem menos.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: