Após ir ao enterro do Louro José, Ana Maria Braga desabafa: “No intervalo da dor sai até um sorriso”

Poucas pessoas conhecem a dor de perder precocemente amigos com quem conviviam diariamente. Sentindo isso na pele, a apresentadora Ana Maria Braga desabafou. Depois da despedida do eterno Louro José, ela encontrou um momento para respirar.

Ana Chegou ao enterro do ator Tom Veiga, interprete do Louro José, na tarde desta quarta-feira, dia 4. Tom foi velado ontem, no Rio de Janeiro, local onde viveu a trabalho e fez muitas amizades. Contudo, o enterro aconteceu em São Paulo, estado onde ele nasceu e cresceu. Num carro fechado, Ana preferiu não falar com os fãs que estavam numa área externa, o que é compreensível para o momento. Trajando preto até na Máscara, apresentadora apareceu abatida na despedida do amigo de décadas. Então, depois disso ela desabafou.

Horas após o sepultamento de Tom, Ana escreveu uma mensagem curta de um momento breve de alívio. Depois se despedir do amigo, a apresentadora escreveu: “No intervalo da dor sai até um sorriso.” Em solidariedade amigos escreveram: “Deus sempre está do seu lado ! Seu coração esteja em paz !Lindeza essa luz que você passa pra gente. Força linda. ”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: