Após invadirem uma residência e não acharem objetos de valores, suspeitos torturam casal de Idosos

A onda de crimes no Brasil tem aumentado cada vez mais, e na zona sul de São Paulo, infelizmente não tem sido diferente. Nesta última quarta-feira (28), criminosos invadiram uma casa e torturaram um casal de idosos em veleiro (SP). A Polícia Militar informou que a idosa não resistiu aos ferimentos causados pelas as agressões e veio a óbito.

Segundo o portal R7, os agentes informaram que a senhora Shideko Simomura, 84 anos, e Tethuo Simomura, de 93 anos, estavam em sua residência, quando quatro homens invadiram o local. Entretanto, por não conseguirem achar pertences de valores, os suspeitos começaram a praticar uma sessão de torturas com os idosos, e em seguida, foram embora.

Ainda de acordo com o portal, por meio das câmeras de segurança, foi possível visualizar os quatro elementos fugindo a pé. Dona Shideko morreu no local, e seu marido saiu para pedir socorro.Renata Candido contou que encontrou o senhor, Tethuo, na rua, com marcas de sangue e totalmente desorientado. Ele contou para que ajudasse ele e contou que a esposa estava morta. Sendo assim, a filha que morava próximo ao local do ocorrido, ajudou a levar o senhor Tethuo à sua casa, e em seguida acionou a Polícia. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal do Campo Limpo, seu quadro de saúde não foi divulgado.

Ao chegarem no local, os agentes viram o corpo da idosa com uma blusa no pescoço e uma faca próxima. Toda residência havia sido revirada. Até o momento da publicação desta matéria a Polícia ainda não havia apontado os possíveis suspeitos do crime.

Da Redação do Acontece na Bahia.