Após internação às pressas, cantora mirim Sarinha é transferida e mãe pede orações: “A gente só quer mesmo que vocês orem”

Um caso comoveu a população nesta segunda-feira (21). Após ter um episódio de convulsão, uma cantora gospel mirim precisou ser internada às pressas.

A pequena cantora Sarah Gabriella Cristal, a Sarinha, de 5 anos, conquistou muitas pessoas com seus louvores. Sarinha é portadora de um quadro chamado de osteogênese imperfeita, também conhecida como “ossos de vidro”, que prejudica o crescimento e fragiliza os ossos, fazendo-os quebrar com facilidade. Informações preliminares dão conta de que a pequena já lidou com cerca de 40 fraturas. Contudo, agora ela está enfrentando um outro momento difícil. Após passar mal e ter uma convulsão, a família precisou levá-la com urgência ao hospital.

Então, a mãe dela foi às redes sociais para desabafar. Chorando, ela pediu orações por Sarinha:

“Oi, gente! A gente sabe que não tá nada bem…Eu nunca sou de aparecer aqui assim, apareço sempre alegre.” Disse enquanto secava as lágrimas. “Mas é uma dor que eu não sei explicar. A Sarinha nunca passou mal assim, sempre esteve bem. Me perdoe por vir aqui assim mas eu só peço uma coisa: oração! Peço que todos levantem um clamor pela vida da Sarinha. Eu sei que ela vai ficar bem. A gente só quer mesmo que vocês orem. Mas eu vou ficar sempre vindo aqui para dar notícias a vocês. Muito obrigado pelo carinho, por tudo.”

No momento, Sarinha passou por uma transferência e está em outro hospital. A pequena cantora aparenta estar reagindo ao tratamento, mas segue internada.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: