Após informação de que Lázaro estaria escondido em carro, autoridades iniciam buscas em todos os veículos, revistando os porta-malas

Na noite deste sábado (19) mais informações chegaram sobre o caso Lázaro. As autoridades receberam informações e resolveram inserir uma nova estratégia na perseguição pelo criminoso.

De acordo com o portal Record, as autoridades teriam levantado uma nova suspeita de que Lázaro poderia estar dentro de um automóvel.  Inclusive, ainda segundo um programa jornalístico da emissora, Lázaro poderia também estar escondido dentro de um porta-malas de um veículo, pois assim passaria desapercebido nas estradas. Como o foragido já havia roubado um carro e depois ateado fogo nele, a possibilidade foi considerada e a Polícia iniciou uma ação nas estradas.

Diante da informação, se fez necessária uma atitude em massa. Um grupo de oficiais começou a parar todos os carros que transitavam por algumas rodovias da região do Goiás onde o suspeito está transitando. Os agentes param os veículos e fazem uma revista rápida, abrindo o porta-malas dos carros. Além disso, nas estradas de terra da região, dezenas de viaturas seguem em movimento a procura do acusado. Contudo, até o momento Lázaro segue foragido.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: