Após inaugurar obras, Bolsonaro sai dirigindo Camaro da Polícia Rodoviária Federal e é aclamado pelo povo

Na tarde desta quinta-feira (10) um episódio inusitado chamou a atenção. Isso porque o presidente Jair Bolsonaro performou uma aparição diferente e foi aplaudido calorosamente por apoiadores
Mas afinal, o que aconteceu?

Durante uma inauguração de algumas obras, o presidente Jair Bolsonaro se tornou o centro das atenções. Ele viajou até o Rio Grande do Sul para realizar a inauguração do eixo principal da nova Ponte do Guaíba, na BR-290, em Porto Alegre, e da liberação de 27 quilômetros de duplicação da BR-116 em Barra do Ribeiro. Então, sua presença atraiu a população, que não esperava ver o que o presidente estava prestes a fazer.

Para se despedir, Bolsonaro escolheu um jeito, digamos, performático. Na hora de sua saída, ele resolveu fazer diferente das outras vezes. O presidente saiu de lá dirigindo um dos carros mais conhecidos de todos os tempos, o famigerado Camaro. Mas não um Camaro qualquer, Bolsonaro dirigiu um Camaro da Polícia Rodoviária Federal! Ele saiu acelerando e acenando para o público e também para os motoristas. Os apoiadores ficaram animados e retribuíram a atitude do presidente com aplausos e buzinadas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: