Após imitação, Secretário de Bolsonaro manda direta para Marcelo Adnet: “Um palhaço, onde eu cresci ele não durava um minuto”

O Secretário Especial da Cultura do Governo Bolsonaro e ator, Mário Frias, não gostou nada da imitação dele feita pelo humorista Marcelo Adnet. Irritado, Frias tocou em pontos delicados da vida de Adnet e chegou a insultar o comediante:

“Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais[…]um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter[…]onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!”

Em resposta, Adnet ironizou: “Até o Secretário Frias recomendou no instagram dele! Vale conferir o post! A Secom deve replicar em suas redes!”

Entenda o caso

Farias publicou uma série de vídeos com a intenção de abordar a história do Brasil e seus símbolos. Em meio a objetos históricos, com tom patriótico/nacionalista e com música de fundo, o secretário fala que trará a história dos heróis brasileiros à tona. Em paródia, Adnet imitou o secretário num dos seus quadros de humor. Na versão de Adnet, o Farias não sabe para onde está indo e nem se mostra seguro sobre a história do Brasil, como se não soubesse do que está falando. Esse foi o estopim da briga, confira:

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: