Após humilhação com Xand, Cremosinho posa ao lado de Wesley Safadão: “Quando as adversidades vem para derrubar, faz é aumentar”

O caso voltou à pauta nessa quinta-feira (23). Após viver situação humilhante e ser rejeitado por Xand Avião, o humorista Cremosinho posou ao lado de Wesley Safadão.

As redes sociais ferveram depois que o humorista Cremosinho foi retirado do palco por Xand Avião. Cremosinho foi convidado para o evento e, enquanto fazia suas brincadeiras, parece ter desagradado o cantor. Nessa hora, Xand pediu para a banda parar e retirou o humorista do palco dizendo que “os atributos dele eram outros”, pois Cremosinho estava cantando enquanto fazia graça. Antes de retirar o rapaz do palco, Xand perguntou se Cremosinho faria a mesma coisa se estivesse com Wesley Safadão no palco e o humorista disse que sim. Então, agora Cremosinho deu a melhor resposta possível.

Depois da situação constrangedora vivida com Xandy, Cremosinho surgiu ao lado de Wesley Safadão nas redes sociais. Ao lado do cantor, o humorista escreveu: “Segue o líder!” Dando uma indireta a Xand. Além disso, o cantor deixou uma mensagem de superação e escreveu:

“Avisa lá que Cremosinho estourou mais uma vez. Quando as adversidades vem para derrubar, faz é aumentar. Quando o cabra nasce pra brilhar, brilhou. Quando Deus acende nossa luz, só ele pode apagar, pô!”

Milhares de pessoas prestaram apoio ao humorista nas redes sociais e criticaram o cantor.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: