Após grande comoção, família decide contar o que causou a morte da atriz da diretora da novela Carrossel

A partida da atriz deixou uma legião de pessoas comovidas essa semana, mas sem saber do motivo. Então, agora a família resolveu falar o que aconteceu

A atriz Noemi Gerbelli, a eterna diretora Olívia da novela Carrossel, pegou a todos de surpresa nessa semana. Aos 68 anos, Noemi se foi precocemente, mas não havia detalhes do que ocorreu com ela. Todavia, diante da grande comoção popular, agora a famílai e o SBT se pronunciaram sobre o que ocorreu. Em nota, a assessoria de imprensa da emissora escreveu:

“Há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após tratamento em UTI, estava se recuperando em casa sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito. Carismática, bem humorada e carinhosa, Noemi era muito querida pelos colegas e amigos do SBT, que prestam toda a solidariedade à filha Bianca, a sobrinha Vanessa Gerbelli, aos amigos e familiares, desejando que Deus os conforte neste momento. Em mais um gesto de solidariedade e amor ao próximo, a atriz fará a doação de seus órgãos. Não haverá velório, ela será cremada em cerimônia reservada aos familiares.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: