Após “golpe do amor”, idosa perde 20 mil, emagrece 60 kg e passa a morar em asilo

A história vivida por uma idosa segue repercutindo nesta quinta-feira (7). A aposentada Vera, de 79 anos, caiu no chamado “golpe do amor”. Depois de se apaixonar por um homem 30 anos mais novo, que sempre lhe pedia dinheiro, Vera perdeu mais de R$20 mil.

O homem se aproximou da idosa e foi ganhando a confiança dela, com declarações e juras de amor. A pior parte é que, depois que ele conseguiu tirar todas as economias da idosa, ela ficou sem ter como pagar aluguel, perdeu 60 quilos, adoeceu, teve um AVC e agora vive em um asilo em Sorocaba, dependente de cuidados médicos.

O homem é conhecido por organizar eventos para a terceira idade. Essa, na verdade, foi a desculpa que ele encontrou para conseguir se aproximar de dona Vera, e fez isso pelas redes sociais.

Ao longo de oito meses, o homem se fazia de apaixonado e conseguia convencer a idosa de fazer diversos depósitos para ele. Dona Vera, apaixonada, sempre atendia aos pedidos do golpista.

A sobrinha de Dona Vera acredita que os idosos acabam por cair nesses golpes tanto pela carência, como pela idade. Não há mais informações sobre o golpista. As informações são do portal Record Tv.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: