Após gerar revolta ao agredir esposa, Dj Ivis é preso em Fortaleza

Na tarde desta quarta-feira (14), um dos casos mais comentados da semana teve um relevante desdobramento. De acordo com o portal Cariri Metropolitano, o Dj Ivis foi preso hoje em Fortaleza.

Ele é o produtor musical que aparece em vídeos agredindo a ex-companheira, e mãe de sua filha, Pamella Hollanda. As imagens geraram revolta pois Ivis foi capaz até de agredir Pamella na frente da própria sogra e de um amigo. Em um dos trechos mais revoltantes, Pamella relatou que foi agredida por Ivis porque estava amamentando a filha deles.

Ainda segundo o portal, Ivis foi preso preventivamente. Confira a nota publicada pelo Cariri Metropolitano na íntegra:

URGENTE | DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira (14). A informação foi repassada ao por uma fonte ligada ao caso. O produtor musical aparece em vídeos agredindo sua ex-companheira, Pamella Holanda.
Mais cedo, a empregada do artista disse à polícia que a relação dos patrões era conturbada. Maria Vaneide da Silva, no entanto, negou ter presenciado qualquer agressão. A funcionária disse ainda que o casal vivia em meio a cenas de ciúme e discussões.
Pamella Holanda e outras testemunhas – entre elas, o funcionário de DJ Ivis que aparece nas imagens – já prestaram depoimento na Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde o caso é investigado.

Entenda o caso

Vídeos de câmera de segurança interna mostram Iverson de Souza Araújo agredindo fisicamente Pamella Holanda, no apartamento onde moravam, em Fortaleza. Os vídeos foram compartilhados por ela, nas suas redes sociais, neste domingo (11).”

Da Redação do Acontece na Bahia| Com informações do portal Cariri Metropolitano

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: