Após fim do casamento, Paola Carosella, do MasterChef, diz que o ex-marido tinha problemas com o sucesso dela

Sendo conhecida por ser uma mulher forte e decidida, a chef não aceitou a situação

A chef Paola Carosella, que era uma das juradas do programa de cozinha Master Chef Brasil, se separou e vinha mantendo segredo sobre o que havia ocorrido. Então, tempos depois do fim do casamento com o fotógrafo Jason Lowe, Paola decidiu falar sobre o assunto. Em conversa com a revista Boa Forma, Paola chegou a relatar que o ex-marido se incomodava com o sucesso dela. Ela disse o seguinte:

“É muito difícil para um homem aceitar o sucesso de uma mulher. Um dia como o de hoje, por exemplo, em que tem um monte de gente tirando foto de mim para um veículo, deixava ele muito incomodado[…]E, aí, depois, vinha um pequeno maltrato, uma frase agressiva fora do lugar… Mas tudo sob um manto de: ‘Eu te amo’. E quando você ama a pessoa, não percebe muito bem o que está acontecendo[…] Não foi do nada. A gente teve dois anos muito difíceis e chega um ponto em que a gente tem que se perguntar: até onde você tem que lutar por um relacionamento? Até onde vale a pena sofrer? E eu lutei muito para esse relacionamento dar certo. Fiz tudo o que estava ao meu alcance e mais. E eu sei disso por minha experiência e por testemunhas, pessoas que acompanharam esse processo e que uma hora me falaram: ‘Acho que você já fez tudo que podia.” Além disso, Paola percebeu que algumas fichas só caíram depois do fim do relacionamento. Ela disse:

“É preciso olhar de fora, reparar no que está nas entrelinhas, que vistas de fora estão em letras bem grandes. O meu sucesso, o fato de eu ser feliz com a vida que eu tinha… Eu faço muitas coisas e eu gosto muito das coisas que eu faço e eu acho que isso incomodava muito ele. Ele não fala isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora… Que fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via numa situação em que eu tinha que falar para mim mesma: ‘Espera aí, o que eu fiz de errado?” Por fim, Paola falou sobre como está se sentindo hoje:

“Eu sou feliz comigo mesma e trabalhei muito para minha felicidade […] Eu tenho todo direito de ser feliz sem empecilhos. Eu não quero deixar de ser feliz para fazer espaço para o outro […] Eu sou livre. E não falo para me relacionar, mas para as pequenas coisas, para colocar um ‘cheirinho’ com palitinhos na sala, sabe? Essas coisinhas do cotidiano que viravam desculpas para ele descontar o incômodo pelas coisas maiores.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: