Após fim do casamento de Gusttavo Lima, Whindersson Nunes, também separado, faz convite inusitado: “Bora tomar uma Gusttavo Lima”

Essa sexta-feira, ia 9, começou com uma pauta inesperada: o fim do casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. A informação gerou discussões pois o casal sempre apareceu muito feliz e romântico durante as lives do cantor. Então, diante da situação, o humorista Whindersson Nunes fez um convite a Gusttavo.

Whindersson é protagonista de outra separação que é, de longe, a mais comentada dos últimos meses. Imersa em polêmicas, a separação entre o humorista e cantora Luísa Sonza divide opiniões até hoje. Para uns, Luísa não foi justa com Whindersson, visto que ela ascendeu muito profissionalmente ao lado dele e pouco depois do término, já haviam boatos de ter um novo parceiro. Então, há poucos meses as suspeitas do romance entre ela e o cantor Vitão foram confirmados por eles mesmos. Depois disso, Whindersson passou por uma fase muito difícil em sua vida. Agora, vendo o cantor Gusttavo Lima também ter que lidar com um divórcio, o humorista fez um convite inusitado. Amenizando o clima difícil da situação, Whindersson escreveu: “Bora tomar uma Gusttavo Lima.” Até o momento, o cantor não respondeu o humorista. Contudo, mais cedo Gusttavo explicou porque pediu o fim da relação:

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: