Após fim de semana lotado, Neto anuncia fechamento da Orla da Barra:”Injustificável”

Depois de um final de semana cheio, a Orla da Barra, na capital baiana, vai ser fechada! Nesta altura do campeonato, já é de conhecimento geral a necessidade do isolamento social. Contudo, isso foi simplesmente ignorado por vários grupos de pessoas, que lotaram o local para praticar atividades de lazer e interação. O episódio deixou o prefeito ACM Neto bastante desapontado.

Neto anunciou hoje, dia 15, que a Orla será fechada por pelo menos 7 dias a partir de amanhã (16).

“Após as imagens divulgadas ontem pela imprensa, nós tomamos essa decisão. É muito ruim ter que ser o chato, ter que puxar a orelha, mas não tem jeito, infelizmente. Fazer aglomeração no Farol, gerar multidão nas ruas, é injustificável.” desabafou o gestor.

O prefeito afirmou que o fechamento não vale para todo o bairro e sim para o trecho da Orla.Ele disse também que moradores que chegarem de carro poderão passar pelo trecho, assim como pessoas que tiverem como destino o Hospital Espanhol. O governo tem unido forças para fazer a população ficar em casa, mas episódios sem justificativa como os desse fim de semana continuam acontecendo em várias regiões da cidade.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: