Após filha terminar noivado com o cantor Nego do Borel, mãe dispara em comentário: “Desapega, praga! Não adianta fingir de bom moço”

Nesta quarta-feira (23) uma história ganhou destaque. Isso porque um casal de noivos, que viveram muitas polêmicas, acabaram terminando. Além disso, a mãe da ex-noiva soltou uma indireta que repercutiu nas redes. Mas afinal, o que aconteceu?

O cantor Nego do Borel e a influenciadora Duda Reis, que é filha de um casal de médicos, terminaram o noivado. Os dois viveram juntos por quase 3 anos, num relacionamento rodeado de polêmicas e de várias críticas por parte dos pais de Duda, que não aceitavam muito bem a relação. Hoje, pouco antes da divulgação do término, Simone Barreiros, a mãe de Duda,  escreveu em uma publicação bastante sugestiva para o momento. O texto do post dizia:

“Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa.” Então, Simone  comentou a publicação e escreveu:  “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!” Mas não é só isso.

Término e explicação

Informações preliminares dão conta de que o casal já estava separado há alguns dias e que Duda já havia retornado para a casa dos pais. Além disso, mais cedo o cantor Nego do Borel escreveu um texto falando sobre o fim da relação:

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho. Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: