Após ficar 20 dias desaparecida, jovem de 26 anos é encontrada morta em matagal sem parte das roupas

Uma triste notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de sexta-feira (2). A jovem de 26 anos, Manuella Martins Pires, que estava desaparecida há 20 dias, foi encontrada morta em um matagal no P Sul, em Ceilândia, Distrito Federal.

A informação foi confirmada para mídia pelo namorado da moça, Fábio Eduardo, 26.

O crime ainda é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), porém, até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

A moça despareceu na noite do dia 10 de março e a família registrou um boletim de ocorrência na 23ª DP após o seu desaparecimento.  De acordo com o namorado, “ela tomava remédios controlados e, nesse dia, teve uma pequena crise. Só pegou a mochila e foi embora. De lá para cá, tentamos contato de todas as formas e todos os dias íamos em busca dela”

O corpo de Manuella foi encontrado no dia (25/3) em uma mata escura e sem parte das roupas. O namorado, Fábio, foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer o reconhecimento do cadáver. Quando ela foi encontrada, o corpo de Manuella já estava em estado avançado de decomposição.

A jovem era mãe de uma garota de 3 anos.

Da redação Acontece na Bahia.