Após fechar contrato com clube empresa, goleiro Bruno jogará segunda divisão do RJ

O goleiro Bruno assinou um contrato com o clube empresa J. Winners, com matriz em Portugal e atividades em vários países europeus, além do Brasil. Com isso, o jogador poderá atuar na segunda divisão do Rio de Janeiro.

Segundo Jaime Marcelo Conceição, CEO do clube, Bruno terá seu nome diretamente inscrito no clube carioca assim que as atividades das federações de futebol forem retomadas.

De acordo com o jornal Extra, é esperado que a Justiça permita que Bruno jogue em outro país, assim será possível atuar no clube europeu. “

Não passaremos o nome[do clube], por respeito ao planejamento que temos para com o atleta. Sabemos que existe um enorme impacto em todas as ações que envolvem o goleiro Bruno Fernandes, mas o tratamos, assim como sua carreira, como a de qualquer atleta de nosso casting”, informou o CEO.

“Também entendemos que no caso atual deste empréstimo ao clube carioca, Bruno passará a vivenciar uma rotina de atleta, não se envolvendo mais nos protestos que costumam cercar notícias sobre ele pelas redes sociais”, complementou.

Bruno está solto desde o ano passado, após ganhar o direito de cumprir o restante da pela morte da modelo Eliza Samúdio, em 2010, no regime semiaberto.

https://www.instagram.com/p/B-bDfX7hAk6/?utm_source=ig_web_copy_link