Após fazer paródia “baiana” do vídeo de fim de ano da globo influenciador digital do sertão faz participação no fantástico

Nesse domingo (6) um jovem influenciador digital do interior baiano participou de quadro no Fantástico. Ney Lima, astro do Facebook e Instagram, fez uma participação no programa Fantástico da Rede Globo.  Ney, que conta com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram fez uma paródia de fim de ano da globo, porém, ao invés do comum  cenários dos Estúdios Globo, o típico vídeo de fim de ano foi gravado na zona rural da Bahia, em meio ao sertão baiano.

O vídeo fez tanto sucesso que Ney Lima foi convidado a participar do programa de domingo. Assim, ele conversou com o apresentador Tadeu Schmidt e teve seu vídeo apresentado em rede Nacional.

O influencer é morador da zona rural de Serrinha, Bahia. Sua vida humilde é um dos ingredientes mais importantes para o sucesso de Ney. Ele é conhecido por fazer vídeos de humor com sua família e amigos.

Entretanto, nem tudo são flores, antes de fazer sucesso nas redes sociais Ney Lima já trabalhou de catador de lixo, trabalhador doméstico, embalador de compras em supermercado e balconista de padaria. Assim, as redes sociais e seu talento transformaram sua vida. Hoje, ele é convidado para participar de diversos eventos e consegue parcerias com diversas marcas.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: