Após fazer denúncia de racismo, João Luiz é 12º eliminado do BBB21

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de sexta-feira (23). O brother João Luiz foi o decimo segundo eliminado do reality Big Brother Brasil 21. Ele saiu nesta noite desta quinta-feira (22) com 58,86% dos votos. Ele disputou com Pocah (28,21%) e Arthur (12,93%), brothers que a pouco tempo tinham um índice de rejeição altíssimo.

Mas a questão que não quer calar é, por que João Luiz foi eliminado do BBB21?

João teve alguns momentos de destaque no jogo, porém, não passou muito de uma “planta”. O brother tinha relação harmoniosa com a grande maioria dos participantes e quase nunca se envolvia em grandes discussões.

O brother também se envolveu em uma discussão polêmica com o cantor Rodolffo, uma vez que ele denunciou racismo nas falas do sertanejo. Porém, nem todos os espectadores viram dessa forma e, mesmo tendo sido a vítima, João acabou prejudicado dentro do jogo.

Além disso, o Brother teve também partes confusas de seu jogo dentro da casa. Os brothers não conseguiam confiar totalmente nele, uma vez que seus posicionamentos não eram muito bem estruturados.

A somatória desses fatores culminou na saída do professor de geografia da casa mais vigiada do Brasil.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: