Após fazer dancinha pouco antes da mãe partir, influenciadora é detonada e dá explicação: “Nunca imaginei que isso aconteceria no dia seguinte”

Ao lado da mãe internada, ela fez uma dancinha que gerou reações nas redes. A mulher acabou partindo e agora a filha se explicou

Stephanie Mecco, de 19 anos, acumula milhares de seguidores nas redes e costuma fazer danças e vídeos de humor. Contudo a brasileira gerou revolta ao aparecer fazendo uma dancinha ao lado da cama em que a mãe estava internada, lutando contra o câncer e inconsciente, pouco antes da mulher partir.  Na legenda, Stephanie escreveu: “Vídeo gravado ontem (30/12)… Hoje o ano se encerra e você se foi com ele. Te amo demais mãe, descanse em paz! Obrigado por tudo. Um dia nos vemos” Mas não termina aí.

Nas redes sociais, muitas pessoas se revoltaram com a atitude da jovem e chegaram a chamá-la de fria e de “sem noção”. Em vários comentários, internautas argumentaram que aquele não era o lugar e nem o momento ideal para esse tipo de dança, já que era sabido que a a mãe dela estava em estado gravíssimo. Diante disso, a moça apareceu chorando, deu uma resposta e tentou encerrar o assunto. Segundo ela, a mãe sempre a incentivou com o trabalho nas redes quando estavam no leito a jovem havia perguntado sobre a gravação. A mãe aceitou sem problemas e por isso Stephanie teria realizado o vídeo, como uma forma de diminuir o peso daquele momento. Stephanie afirmou:

“Última vez q venho a público dar qualquer explicação… Gravei esse vídeo no dia 30 último dia q vi minha mãe viva!! Nunca imaginei q ela faleceria no dia seguinte… Ela estava consciente, colocamos a música q ela amava pra tocar, brincamos com ela conversamos e mesmo ela n falando ela respondia l!! Apertava nossa mão, os olhos mesmo fechados lacrimejavam, balançava a cabeça… Gravamos o vídeo eu e meu irmão, na esperança de um dia ela ver e dizer:” Passei por isso e agora estou bem”. Mas infelizmente ela faleceu no dia 31, postei esse vídeo como uma homenagem… Nunca imaginei a repercussão… Ela sempre foi uma pessoa otimista, feliz e sempre encarava os problemas sorrindo… Era minha fã número um, gravava comigo, me gravava, me apoiava em tudo… Postei os stories em forma de agradecimento a mulher maravilhosa q ela era e graças ao seu ensinamento e seu insensitivo eu estava crescendo… Era o nosso sonho eu crescer nas redes sociais. Quando o vídeo dela explodiu eu pensei: “ foi ela q fez isso “ era oq ela sempre quis… Mas infelizmente à internet é cruel e as pessoas são horríveis!! Muitos entenderam e estão me apoiando a minoria está tentando me colocar para baixo… Sites de fofoca q pegaram um stories fora da ordem e estão divulgando com a legenda “Digital influente, comemora visualizações com a morta da mãe” n viram os stories anterior para entender !!! Parem de destilares ódios a mim e minha família !!”

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: