Após fazer campanha contra vacina durante meses, Eduardo Bolsonaro posta imagem de Zé Gotinha com “fuzil de vacina” e celebra vacinação

Uma história inusitada chamou a atenção dos internautas nesta manhã de sábado (12). O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), fez uma publicação contraditória em suas redes sociais na sexta-feira (12).

Eduardo publicou a polemica imagem do Zé Gotinha, mascote da vacinação brasileira, segurando um fuzil e usando uma capa de super herói feita com a bandeira do Brasil.

Na legenda, Eduardo Bolsonaro utilizou a frase de efeito “Nossa arma é a vacina”.

Tanto Eduardo quanto seus irmãos e o próprio Jair Bolsonaro mudaram drasticamente sua relação com a vacina no país. Após meses de duras críticas e incentivos contra a vacinação, a família Bolsonaro parece finalmente se render ao imunizante e adotar o calendário vacinal como pauta do governo.

Assim, após a publicação, o termo “zé gotinha” foi um dos mais comentados no twitter no dia de ontem (12). Muitos internautas criticaram o político e o chamaram de “hipócrita”.

Da redação Acontece na Bahia.