Após Fátima Bernardes descobrir que está com câncer, namorado faz homenagem e encoraja: “Você é mais forte do que pensa”

Uma declaração ganhou repercussão nessa quinta-feira (3). Após a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes descobrir que está com câncer e anunciar o fato, o parceiro dela fez uma homenagem.

O deputado federal Túlio Gadelha, de 33 anos,  demonstrou grande parceria diante do momento difícil que Fátima Bernardes, de 58 anos, está vivendo. Juntos há um bom tempo, Gadelha e Fátima sempre aparecem juntos em momentos irreverentes. Contudo, dessa vez ele apareceu para falar sério e fortalecer a amada. Então, Gadelha escreveu: “Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor.” Mas não é só isso

Além disso, Fátima desabafou sobre o estágio do câncer e explicou que está recebendo apoio:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham.
Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: