Após fala polêmica sobre a comunidade LGBTQIA+, Gretchen pede desculpas: “Eu não estou isenta de cometer erros”

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (29). A cantora Gretchen veio a publico pedir perdão por uma fala polêmica em uma entrevista na semana passada. Em seu Twitter, a cantora escreveu:

“Mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz”.

Em uma entrevista concedida ao Flow Podcast, canal no Youtube, Gretchen conversou com os apresentadores Igor e Monark por quase duas horas. Debatendo sobre diversos assuntos, a conversa em um certo momento teve como pauta o carinho da comunidade LGBTQIA+ com ela. Nesse momento, Gretchen comentou:

“O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo. Eu nasci mulher, mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”, disse a cantora.

Com isso, a cantora passou a ser muito criticada pelos internautas, que consideraram o comentário maldoso, ofensivo e preconceituoso. Assim, ela fez um pedido de perdão ao público. Leia abaixo todo o texto que ela escreveu.

“Olá, meus amores! Em uma entrevista concedida ao vivo, eu me expressei muito mal em uma resposta, e magoei muitas pessoas a quem eu amo tanto e que tanto me respeitam. Mesmo após esses anos todos de uma convivência super amorosa com o universo LGBTQIA+, e mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz. Prometo levar este aprendizado e seguir sempre evoluindo e aprendendo. E prometo também, quando errar, ouvi-los, e me desculpar imediatamente.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: