Após fala durante Master Chefe, apresentadora Ana Paula Padrão é detonada: ” Que história é essa?”

A apresentadora Ana Paula Padrão, do Master Chef, causou polêmica no último programa ao dizer que carne de bode é para pessoas que não tem muito dinheiro.

Entenda: Na edição da última terça-feira (07), os participantes do programa teriam que fazer um prato com carnes exóticas, como jacaré, codorna, rã, siri mole, bode e outros.

Nesse momento, o convidado Rafael Cortez afirmou que não comeria a carne de bode, porque não acha que seja “uma carne comestível”. Padrão, para tentar explicar a Rafael, acabou por irritar os telespectadores. Segundo ela, a carne é consumida por “pessoas que possuem pouco” e que é comum no interior do Nordeste, como em Pernambuco.

Um internauta então disse: “Ô bença, que historia é essa que @anapaulapadrao disse que carne de bode é pobre? Mulher se oriente, vá pelo menos dá um google antes de falar uma besteira dessas. Minha fia sabe quanto que tá kg? Isso não é carne de quem passa fome não, é de quem tem dinheiro”.

Outros também se manifestaram: “Pode comer carne de bode que não faz mal. Eu como e nunca passei fome”,  “Bode é luxo demais”, disseram.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: